Colares de pedras de cura Tibetanos: pedra da lua

Propriedades e Benefícios da Pedra da Lua

Cristais, Minerais

Moonstone: A Pedra da Lua

Colar terapêutico Tibetano Pedra da Lua

Colares de pedras de cura Tibetanos: pedra da lua

Para poder beneficiar do nome “Pedra da Lua”  este mineral deve obrigatoriamente evidenciar reflexos prateados ou azulados, os quais evocam a claridade da lua.

Os reflexos dentro do mineral são causados por um fenómeno óptico em que a luz é espelhada, não à superfície, mas abaixo da superfície da pedra.

Os benefícios da Pedra da Lua foram tradicionalmente reconhecidos por quase todas as grandes civilizações do passado. Segundo a medicina tradicional indiana, quando colocada junto dos chakras, esta pedra pode curar praticamente todos os males. Luta contra a esterilidade, favorece a subida do leite (amamentação); reequilibra a energia da tiróide; age como terceiro olho, favorecendo por isso o desenvolvimento da intuição, imaginação e impulsionando dons psíquicos.

♥ DICA ♥

[2017] – Passatempo que dá premio!

Se vive em Portugal, pode ganhar um colar terapêutico tibetano pedra da lua!

Como?

–> Siga os 4 passos do passatempo Facebook (loja.ethnica):

https://www.facebook.com/loja.ethnica/photos/a.826258944161536.1073741828.826235460830551/844888128965284/?type=3

Os benefícios da Pedra da Lua sobre o corpo físico:

Colares de pedras de cura Tibetanos: pedra da lua

Colar Tibetano de pedra terapêutica pedra da lua

Segundo a litoterapia, a pedra da lua propicia um bom funcionamento do sistema linfático, regulariza os líquidos supérfluos e as toxinas. Eficaz contra a retenção de líquidos, tem a capacidade de regular a purificação do organismo, intervindo ao nível dos rins e da bexiga. A Pedra da Lua actua também sobre problemas hormonais (puberdade, ciclo menstrual, fecundidade, gravidez, menopausa, etc.)

Os benefícios da Pedra da Lua sobre o estado emocional:

A pedra da Lua é uma gema essencialmente feminina. Pessoas sensíveis beneficiam do uso desta pedra por ela potenciar uma rápida tomada de decisões (para não perderem tempo com hesitações). Este mineral ajuda pessoas que têm habitualmente problemas de tolerância ou de compreenção com os demais; favorece a abertura de espírito e abate gradualmente o medo dos outros e do desconhecido; ajuda a lutar contra certos medos irracionais, tais como os sentimentos que conduzem ao racismo. O uso da Pedra da Lua permite lutar contra tendências demasiado terra a terra evidenciadas pelo materialismo exagerado e pelo stress. Aumenta a inspiração (criatividade/ artes).

Acredita-se que esta pedra traz sucesso no amor e nos negócios. Porque é capaz de conferir um sentimento de feminidade, logo de auto-segurança, à mulher, a Pedra da Lua é uma excelente escolha para usar em colares ou outros acessórios de moda femininos.

Os benefícios da Pedra da Lua na habitação:

Nenhum aspecto relevante.

Chakras associados à Pedra da Lua:

7º chakra (chakra coronário –> localizado acima da cabeça; liga o indivíduo ao universo) e 6º chakra (chakra do 3º olho —>localizado entre os olhos; está ligado à inteligência e ao poder psíquico).

Como purificar e recarregar a Pedra da Lua?

Esta pedra semi-preciosa deve ser limpa regularmente, não obstante, deverá limpar-se sistematicamente, sempre que tenha sido utilizada para uma sessão terapêutica. Para proceder à limpeza energética/ purificação, deve utilizar-se água distilada (não salgada –>logo menos agressiva para a pedra) ou água de nascente corrente (bastam alguns segundos). Para proceder à recarga energética, este mineral deve ser exposto ao  luar (quarto crescente ou lua cheia). Não existem regras quanto ao tempo de exposição. Todavia uma pedra de maior dimensão e da qual foi feito um uso intensivo irá beneficiar de uma exposição mais prolongada.

Signos astrológicos associados à Pedra da Lua:

Tradicionalmente, esta pedra não estava associada a nenhum signo astrológico em exclusivo. No entanto, não é raro encontrar-se associada aos signos de: gémeos, caranguejo, virgem, balança, escorpião e aquário, em referências já mais recentes. (Para mais detalhes, consultar a tabela pormenorizada das pedras dos signos do zodíaco).

Dureza da Pedra da Lua:

Entre 6 e 6,5 (escala de Mohs)

Informações complementares acerca da Pedra da Lua:

A Pedra da Lua (“moonstone” em Inglês) é um mineral pertencente à classe dos silicatos. Um silicato é um sal derivado da silícia (SiO2).  As principais minas de extracção deste mineral estão localizadas no Sri Lanka, Australia, Birmania, Estados Unidos, Brasil, Índia, Madagascar e Tanzánia.

Nota: O uso terapêutico dos cristais não substitui a medicina convencional, nem o diagnóstico de um bom médico.

Viva experiências de vida únicas!

  • Encomenda sujeita a confirmação de aceitação, mediante disponibilidade do artigo.
Colares de pedras de cura Tibetanos: pedra da lua

Colares de pedras de cura Tibetanos: pedra da lua

Pode aquirir este colar aqui

Descubra outros colares aqui

Ethnica Encomendar Agora

Gostou da sua visita ao blog?

Até já!

 

ETHNICA HEADER WIX_MINI

 

Outros assuntos a não perder:

Anúncios

6 thoughts on “Propriedades e Benefícios da Pedra da Lua

Os seus comentários são bem-vindos. Por favor submeta-os neste espaço.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s