defumador de ervas em tabletes _divino_sem brasas sem carvao_ethnica

Defumador Divino – a Oração do Amor de São Francisco de Assis

A Galeria Ethnica, Objectos Votivos, Amuletos & Talismãs

defumador de ervas em tabletes _divino_sem brasas sem carvao_ethnicaGrandes orações para defumar a casa com o defumador Divino

O processo de defumação proteje-a si, aos seus e ao seu lar. Para quem não conhece, hoje transcrevemos aqui a oração do Amor de  São Francisco de Assis.

Sempre que inicia a queima de uma tablete de defumador Divino, diga a seguinte oração do Amor:

 

Senhor,

Fazei-me instrumento da vossa paz!

Onde houver ódio, que eu leve o Amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desepero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz;

Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;

Compreender, que ser compreendido;

Amar, que ser amado;

Pois é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado;

E é morrendo que se vive para a Vida Eterna!

(São Francisco de Assis)

 

Procura Amuletos à medida das suas necessidades?

Consulte a Loja Ethnica Online:

.

defumador de ervas em tabletes _divino_sem brasas sem carvao_ethnica

 

  • Defumador Divino
  • contém: 20 tabletes
  • Preço online exclusivamente: EUR 4.80

botao Comprinhas loja Ethnica

♥ DICAS ♥

Visite a Loja Ethnica Online.

Adoramos a sua presença no blog! 

Já faz parte do Mundo Ethnica?

Ingresse gratuitamente!

Escolha os seus conteúdos:

  1. Receba as últimas do blog: “Siga este Blog” (coluna à sua direita) GRÁTIS.
  2. Receba cupões de desconto e ofertas: subscreva a Newsletter (GRÁTIS!).
  3. Receba as actualizações musicais: subscreva Músicas do Mundo (GRÁTIS)

Até já, para outras maravilhas vindas de um mundo autênticamente Ethnica!

 

Até já, para outras maravilhas do mundo das pedras semi-preciosas e muito mais!

ETHNICA HEADER WIX_MINI

f1

Colares tibetanos e pingente ametista

Pedra da lua, labradorite, ametista: Colares terapêuticos tibetanos e talismãs

f1

Não perca:

Defumar com a Oração do Amor de São Francisco de Assis #Defumador #Divino #entregaGratis #Ethnica @ByEthnica

Os seus comentários são bem-vindos. Por favor submeta-os neste espaço.

