Encomendas

Preencha o formulário de encomenda mais abaixo. As encomendas estão sujeitas a confirmação de aceitação, mediante disponibilidade do artigo.

  • EXPEDIÇÃO no próprio dia (pagamento efectuado até meio-dia)
  • RECEBE, onde quiser, em 24H (pagamento de 2ª a 5ª até meio-dia)
  • Encomenda registada e Código de acompanhamento
  • TAXA FIXA DE EMBALAGEM/ENVIO: 2.75€

Formas de Pagamento:

  1. Transferência bancária
  2. PayPal
  3. Opção Cartão Bancário se pagamento via PayPal
  4. Dinheiro: na loja física R. Guedes Azevedo, 218 Porto (SiloAuto/ IEFP)

Atenção: Só enviamos para Portugal (continental e insular)

Formulário de Encomenda:

Irá receber, por e-mail, um comprovativo de aceitação de encomenda, com a orientação necessária.

Receba Novidades + DESCONTOS + Vouchers por e-mail —>   clique aqui  NEWSLETTER gratis

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE:

O que acontece depois de encomendar?

  • Encomendas sujeitas a confirmação de aceitação (mediante disponibilidade do artigo).
  • Esteja com atenção ao seu e-mail, por forma a validar o seu pedido.
  • Irá receber um email de confirmação de aceitação da encomenda, em que constarão:
    – o valor total a pagar,
    – a nossa identificação PayPal ou a nossa identificação bancária.
  • Dispõe então de 3 dias úteis para efectuar o pagamento.
  • Durante esses 3 dias, o artigo fica reservado para si. Passado este prazo, caso o pagamento não tenha sido efectuado, a encomenda fica automaticamente sem efeito.

O que acontece depois do pagamento efectuado?

  • As encomendas são despachadas mediante nossa verificação do crédito.
  • Compras pagas até às 12h00 (hora de Portugal -dias úteis) são despachadas no mesmo dia.
  • Compras pagas após as 12h00 (hora de Portugal), são despachadas no dia útil seguinte.
  • Dias úteis não incluem sábado, domingo, nem feriados municipais ou nacionais
  • As encomendas são enviadas por correio registado em mão.
  • Recebe a sua encomenda na morada que indicar.
  • No momento em que procedemos ao envio da encomenda, recebe por email, o número do registo da sua encomenda, para que possa seguir o percurso da mesma até à entrega.
  • Padrão de serviço de entrega para Portugal continental: “1 dia útil“.

Política de DEVOLUÇÕES:

Satisfeito ou Reembolsado:

Mudou de ideias? é natural!
Oferecemos 30 dias de garantia Satisfeito ou Reembolsado a todos os nossos clientes!
A partir da data de recepção da sua encomenda, dispõe de 30 dias para devolver o artigo. Ser-lhe-á então restituído o valor integral do(s) artigo(s), no prazo de 14 dias úteis, após recepcionarmos o(s) artigo(s) devolvido(s), através do mesmo meio de pagamento usado no momento da compra e desde que os artigos devolvidos cumpram os seguintes critérios:
  • O(s) artigo(s) devem ser devolvidos em perfeitas condições.
  • O(s) artigo(s) não poderão ter sido usados, alterados, nem lavados.
  • As etiquetas, bem como as etiquetas de segurança, deverão estar intactas. Não poderão ter sido removidas, danificadas, nem recolocadas.
  • O(s) artigo(s) devem ser devolvidos com as etiquetas originais e suas fixações originais.
  • O(s) artigo(s) devem ser devolvidos com as etiquetas de instruções de lavagem intactas.
  • Ao experimentar peças de vestuário, certifique-se de que não usa maquilhagem, perfume ou desodorizante que deixem marcas ou cheiros nas peças, pois não poderemos aceitar devoluções caso existam evidências de que estas instruções não foram respeitadas.
  • Não serão aceites devoluções de artigos que foram personalizados, criados sobre medida, nem de artigos perecíveis.

 Procedimento para devolução e trocas

  • Para desistir da compra, sem necessidade de quaisquer explicações, faça constar a sua intenção de restituição, de forma clara, por carta assinada e registada com aviso de recepção, no prazo de 14 dias.
  • Devolva o artigo juntamente com a respectiva factura
  • Condicione o artigo a devolver com a máxima segurança. A devolução de qualquer artigo deverá ser feita usando um método de envio com seguro e registo. Não podemos responsabilizar-nos por encomendas que não enviamos.
  • O custo de envio para devolução do(s) artigo(s) é inteiramente suportado por si.
– Envie carta registada de Intenção de restituição de artigo, para:
– Devolva o artigo para:
Ethnica
FAO: Elsa Saraiva
Rua Brito Capelo nº164 – 1ºTraseiras
4450-065 Matosinhos
Portugal
  • Note que em caso de devolução de qualquer um dos artigos, perderá imediatamente o direito sobre todas e quaisquer ofertas, descontos, brindes ou cupões que lhe tenham sido atribuídos por via dessa compra e tenham sido juntos à sua encomenda, pelo que deverá sempre proceder à sua devolução integral, simultaneamente com o(s) artigo(s) devolvido(s).

Encomenda partida ou com embalagem danificada?

Quando a sua encomenda chega às suas mãos, verifique de imediato e estado da embalagem (e sempre que possível do conteúdo).
  • Caso a embalagem apresente qualquer sinal exterior de dano ou anomalidade
  • ou caso o artigo não tenha chegado às suas mãos em boas condições,

Não espere! Apresente imediatamente uma reclamação por escrito junto de quem vem fazer a entrega (isto é, no momento em que recepciona a encomenda das mãos de quem vem fazer a entrega). Só assim poderemos formalizar o processo de reclamação de forma válida, junto dos C.T.T./ empresa distribuidora.

Fique com cópia da sua reclamação (ou caso isso não seja possível, fique com o número de referência da reclamação e identificação de quem efectuou a entrega, bem como data da entrega).

Seguidamente, entre em contacto connosco.

Não hesite em contactar-nos, sempre que necessitar de mais esclarecimentos.
Até já! ♥ ♥ ♥
ETHNICA HEADER WIX_MINI

86 thoughts on “Encomendas

Os seus comentários são bem-vindos. Por favor submeta-os neste espaço.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s